POLÍCIA

Jovem é preso conduzindo veículo roubado em estrada de acesso à Bolívia

O suspeito conduzia o veículo com um dos pneus furado em velocidade incompatível com a situação


Por Redação Popular Online

img

Foto: Polícia Militar — MT

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT) prendeu segunda-feira, 30 de janeiro, um suspeito, de 24 anos, que conduzia um veículo Fiat Strada roubado em direção à Bolívia, na MT-265, município de Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá).

 

Conforme informações da PM, militares realizavam barreira na área de fronteira com o país boliviano quando avistou o veículo em movimento com um dos pneus furado. Mesmo com a danificação no pneu do carro, o condutor seguia em velocidade incompatível com a situação.

>>> Leia também — Homem armado e embriagado tumultua vigília de oração e vai preso pela polícia

Os policias realizaram a abordagem do suspeito e na checagem do veículo identificou que a placa que estava no Fiat Strada pertencia a outro automóvel. Em uma verificação minuciosa foi constatado que o carro tinha registro de roubo no dia 9 de janeiro de 2023 na capital Cuiabá.

 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) do município de Porto Esperidião.

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.